xTravalyst
Skyscanner x Travalyst

Temos orgulho de fazer parte da Travalyst

Liderada pela Sua Alteza Real, o Duque de Sussex, a Travalyst é uma parceria global estabelecida para transformar o futuro das viagens para todos. A Skyscanner é um membro fundador juntamente com a Booking.com, Ctrip, TripAdvisor e Visa.

Na Skyscanner conhecemos o poder de viajar

Pode abrir mentalidades e alterar vidas. Mantém-nos curiosos e conectados. Queremos que todos possam experimentar viajar, hoje e amanhã.

Um rapaz num barco a sacudir canas

"Viajar permite que as pessoas descubram novos lugares e ganhem um nível de compreensão e empatia por outras culturas que simplesmente não seria possível de outra forma. É nossa responsabilidade, como líderes neste setor, fazer grandes apostas e tomar medidas reais para transformar as viagens, para que possamos preservar o nosso mundo para as gerações futuras de viajantes desfrutarem."

,Moshe Rafiah, , CEO da Skyscanner

Moshe Rafiah, CEO da Skyscanner

Porém, não podemos agir sozinhos

Este é um desafio que precisa de uma nova forma de pensar. Por isso, unimos forças com os maiores nomes do turismo e agradecemos contribuições, ideias e inspiração de todos. A Travalyst procura ativamente uma colaboração com comunidades, governos, ONG, empresas líderes e empreendedores sociais locais.

O nosso trabalho inicial será considerar os efeitos do turismo em excesso, suportando as comunidades locais, combatendo as alterações climáticas, atenuando os danos ambientais e protegendo a vida selvagem.

Uma mulher numa rocha a admirar uma paisagem.

“Unir empresas, consumidores e comunidades é a nossa melhor oportunidade de proteger destinos e ecossistemas para as gerações futuras.”

O Duque de Sussex

O Duque de Sussex

Não será fácil, mas na Skyscanner, resolver problemas difíceis está no nosso ADN

Desde o ano 2000, o número de viagens realizadas por pessoas em todo o mundo por ano duplicou; até 2030, 1,8 mil milhões de pessoas farão viagens internacionais*. Porém, sabemos que o turismo sustentável não se trata de deixar de voar, mas sim de explorar o nosso mundo e de protegê-lo em simultâneo.

Na Skyscanner estamos a consciencializar, envolver e a educar os viajantes para que percebam o impacto de todas as suas escolhas de viagem. Estamos apenas a começar a nossa jornada, porém, sentimo-nos confiantes. Os viajantes querem opções sustentáveis. Alcançamos quase 100 milhões de viajantes por mês e 10 milhões deles já escolheram uma forma mais ecológica para viajar connosco.

Mas vai muito para além disso. É a indústria que precisa de trazer a mudança e a Skyscanner ajudará a liderar essa mudança.

Saiba mais em travalyst.org

*Em conformidade com o Banco Mundial.